Taça de Itália: Jovane Cabral marca na goleada da Salernitana à Sampdoria (4-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Taça de Itália: Jovane Cabral marca na goleada da Salernitana à Sampdoria (4-0)
Atualizado
Taça de Itália: Jovane Cabral marca na goleada da Salernitana à Sampdoria (4-0)
Taça de Itália: Jovane Cabral marca na goleada da Salernitana à Sampdoria (4-0)Profimedia
Jovane Cabral, jogador emprestado pelo Sporting, marcou esta terça-feira o quarto e último golo da Salernitna na vitória por 4-0 sobre a Sampdoria, nos 16 avos de final da Taça de Itália de futebol.

Bolonha 2-0 Hellas Verona

No primeiro tempo, o equilíbrio imperou em campo, embora as melhores chances tenham sido do Hellas. Foram os gialloblu que se mostraram mais agressivos, atacando os espaços e aproveitando todas as indecisões da defesa adversária para chegar ao golo. Tudo em vão, no entanto, em termos de resultado. As grandes oportunidades de Lazovic no início do jogo foram desperdiçadas, enquanto que aos 34 minutos Cruz acertou no poste, depois de um passe errado de Kristiansen o ter lançado sozinho em frente à baliza vazia.

O Bolonha, por seu lado, soube esperar, mas atacou com cinismo na primeira oportunidade. Aos 41 minutos, Moro marcou o golo inaugural, aproveitando um desvio imprudente de Coppola. Na segunda parte, os anfitriões foram decididamente mais eficazes, limitando ao mínimo as oportunidades que o Hellas não tinha desperdiçado no primeiro tempo e aumentando o ritmo para fechar o jogo.

Depois de vários minutos de grande intensidade, a oportunidade de dobrar a vantagem chegou aos 63 minutos, quando os rossoblu protagonizaram um grande recomeço que terminou com o primeiro golo de Van Hooijdonk com a camisola do Bolonha. Para piorar as coisas para o Verona, numa noite que parecia ter começado com o pé direito, foi a expulsão de Serdar, que foi forçado a abandonar o relvado após uma falta sobre Fabbian.

Salernitana 4-0 Sampdoria

O internacional cabo-verdiano marcou aos 86 minutos, quando o jogo já estava resolvido e o histórico Sampdoria, caído na Liga B, totalmente dominado pela formação de Salerno, atual lanterna-vermelha da Liga Italiana.

O extremo, que foi campeão em Portugal pelo Sporting, entrou no jogo aos 64 minutos, quando a sua equipa já vencia por 2-0. Os outros golos da equipa da casa foram apontados por Ikwuemesi (28) e Tchaouna (45+1 e 67).

Também esta terça-feira, o Cremonese eliminou o Cittadella, em partida que opôs dois clubes do segundo escalão e que terminou com 2-1 no marcador.