Herói do Internacional, Valencia garante: "Ainda não terminámos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Herói do Internacional, Valencia garante: "Ainda não terminámos"

Enner Valencia foi muito decisivo nos 180 minutos contra o Bolívar
Enner Valencia foi muito decisivo nos 180 minutos contra o BolívarAFP
Enner Valencia foi absoluto contra o Bolívar e tornou-se no grande responsável pela chegada do Internacional à meia-final da Libertadores. O avançado equatoriano fez os três golos na eliminatória, incluindo os dois da vitória por 2-0 no Beira-Rio.

Contratado na última janela de transferências e com apenas 12 jogos pelo Internacional, Enner já escreve uma história especial em Porto Alegre. O camisola 13 fez quatro golos em quatro partidas a eliminar da Libertadores.

O equatoriano disse que não tem a dimensão do que alcançou pelo Inter, mas garante que não vai parar por aí.

"Depois da partida, mais tranquilo, analisaremos o que estamos a conseguir. Sabemos do passo que demos, mas ainda não terminámos. Agora vamos ver nosso rival e se preparar para uma grande semifinal", afirmou Enner Valencia em entrevista ao Paramount+.

Com todos os seus golos no Internacional marcados na competição continental, Enner Valencia foi questionado se a preparação para esses jogos é especial. Ele negou e disse que a motivação vem do tamanho do clube, independentemente do torneio.

"Na verdade, quando se está num clube como o Internacional, tem que estar prepararado para todos os jogos. Estávamos preparados para esse e estou feliz por ter marcado na Libertadores. Agora vamos descansar e pensar na próxima partida", finalizou.

O Internacional agora espera o vencedor do encontro entre Olimpia e Fluminense nas semifinais. Os cariocas têm a vantagem de 2-0, conquistada no Maracanã. Em caso de confronto brasileiro, o Colorado decidirá no Beira-Rio. Contra o Olimpia, o segundo jogo será no Paraguai.