Vanderlei Luxemburgo após a derrota na estreia pelo Corinthians: "Agora é juntar os cacos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vanderlei Luxemburgo após a derrota na estreia pelo Corinthians: "Agora é juntar os cacos"
Vanderlei Luxemburgo lembra a anterior passagem pelo Corinthians para revelar confiança no futuro
Vanderlei Luxemburgo lembra a anterior passagem pelo Corinthians para revelar confiança no futuroAFP
Vanderlei Luxemburgo estreou-se como treinador do Corinthians com uma derrota em casa, por 1-2, diante do Independiente del Valle, na Taça Libertadores.

Com esta derrota por 1-2 em Itaquera, o Corinthians caiu para o terceiro lugar do grupo na competição.

Veja a classificação do Grupo E da Libertadores

"A análise é que tenho um grupo de qualidade, mas que está com a moral em baixo devido à instabilidade. Vamos crescer com o trabalho. Não existe 'eu perdi, nós perdemos'. Agora é juntar os cacos e pensar no jogo seguinte", disse Vanderlei Luxemburgo.

"Trabalhámos meia hora na véspera do jogo, corrigimos algumas coisas e colocámos em prática. Faltam três jogos, podemos ganhar fora. Não estamos fora da Libertadores. Analisando, eu vi muita coisa boa. Mas também vi defeitos. Vamos corrigir internamente", revelou o treinador do Corinthians.

"No futebol já nada me surpreende. Na minha outra passagem no Corinthians, há alguns anos, eu perdi cinco jogos seguidos. E conseguimos equilibrar a equipa, crescemos com o trabalho e fomos campeões brasileiros. Essas coisas não me assustam", lembrou Vanderlei Luxemburgo.

"Alguma coisa tem que acontecer. Se não, eu não estaria aqui. Vou discutir isso internamente. O que eu vou fazer, vai acontecer. Vocês verão, vão ver o que vai acontecer. Não vou detalhar. Fui contratado para fazer algo dentro do plantel que temos. Não tem como mudar o plantel", concluiu.

O novo técnico do Corinthians terá agora cinco dias de preparação antes do próximo compromisso, na segunda-feira, contra o Fortaleza, para o Brasileirão.