As reações dos jogadores do Sporting após conquista do tricampeonato de futsal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos jogadores do Sporting após conquista do tricampeonato de futsal
Sporting venceu no pavilhão do Benfica e celebrou o tricampeonato
Sporting venceu no pavilhão do Benfica e celebrou o tricampeonatoLUSA
Leia abaixo as declarações dos jogadores do Sporting na flash interview do Canal 11 depois da conquista do tricampeonato, após vitória por 1-2 em casa do Benfica, no jogo 4 das finais da Liga Placard.

Recorde aqui as incidências do encontro

Pauleta

"Agradecer aos meus colegas, à minha família e à minha mãe. Sabíamos que ia ser complicado, mas sabíamos também que íamos ganhar. E no quarto ano bem podem contar connosco outra vez. Esta equipa toda são os melhores jogadores do mundo, estávamos aqui para festejar. A época foi longa, agora quero descansar".

Pany Varela

"Hoje em dia choro de felicidade, foi um ano duro, mas acabamos a época como gostamos e da mesma forma que começámos. Uma equipa como a nossa que está habituada a ganhar muitos títulos, temos a sensação que a época não foi tão boa como esperávamos, mas o grande arrependimento que podemos ter é na Taça da Liga. Quando se chega à final como podemos ver é 50/50. O Benfica dignificou muito a nossa vitória, não digo da boca para fora, há jogadores de classe mundial naquela equipa. Para todos os que escreveram que estávamos em fim de ciclo, ainda temos fome e vão levar connosco". 

Pauleta herói improvável: "O Pauleta é improvavel para quem não o conhece, ele é jogador de jogos grandes. Como tivemos no João Rocha um pavilhão cheio a nosso favor, hoje tivemos a bancada muito bem preenchida".

Leia a crónica do Flashscore

Diogo Santos

"Sentimento de orgulho, muita felicidade, trabalhei a época toda para ter a medalha ao pescoço. As pernas nunca tremem porque tenho qualidade e porque o mister aposta em mim. Mesmo não jogando em todos os jogos, vou dar sempre o meu melhor. É a minha melhor época e há-de vir mais."

Guitta

Despedida: "Era a despedida que eu queria de todos os sportinguistas, estes cinco anos de muitas vitórias e saio também vitorioso. Os melhores momentos são os titulos da Liga dos Campeões, claro, e também o que fica na memória sao as defesas e os grandes golos que fiz aqui.

Saída: "Já tinha sido conversada antes do início do ano, o Sporting achou outras alternativas, chegamos a acordo, não houve palavras dos colegas porque já estava combinado, só quero que os que fiquem e os que vão sejam felizes. Levo daqui as amizades e o companheirismo, uma espírito de família, levo todos no meu coração para a vida porque fiz grandes amigos aqui". 

Zicky

Golo no jogo 3: "Da outra vez tentei explicar e espalhei-me ao comprido. Não gosto de elogiar os meus lances, mas de elogiar o coletivo..." 

Queixas físicas: ""stou a fazer esforço para estar de pé, acabou em grande e estou a aguentar para ir para a festa".

Erick Mendonça

"Este momento não é de despedidas, é de ir festejar. Mas foi a melhor forma de fechar o ano, agora é festejar com os meus e depois logo se vê. O melhor momento... felizmente tenho muitos, não consigo nomear só um. Mas o que marca mais foi a primeira Champions e este último campeonato".

Preparado para ir para Espanha: "Não tenho nada preparado. Agora tenho é tudo preparado para ser pai, é nisso que penso. Depois ganhar o título queria ficar em paz e é isso que vou fazer agora".