Graham Potter abre a porta à estreia de Mudryk no desafio do Chelsea diante do Liverpool

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Graham Potter abre a porta à estreia de Mudryk no desafio do Chelsea diante do Liverpool
Mudryk deverá ser utilizado em Anfield
Mudryk deverá ser utilizado em AnfieldChelsea
Contratado ao Shakhtar Donetsk, o extremo ucraniano de 22 anos poderá ser utilizado em Anfield e assim assinalar o primeiro jogo no campeonato inglês.

Quase uma semana depois de ter sido confirmado como a quinta contratação do Chelsea no mercado de inverno, Mykhailo Mudyk poderá fazer a estreia diante do Liverpool, este sábado. A garantia foi dada por Graham Potter, que procura uma solução depois de 10 jogos consecutivos sem ganhar.

"É um jogador jovem e excitante, mas vamos ter de o ajudar a adaptar-se à Premier League. Ultimamente não tem jogado muito futebol, mas treinou bem. Temos de avaliar. Existe a hipótese dele fazer a estreia em Anfield, provavalmente vai ter um papel a desempenhar em determinada fase do jogo. Estamos ansiosos com aqueilo que ele nos pode dar", explicou o inglês.

Sob a égide de Todd Boehly, o Chelsea tornou-se no maior gastador destas duas últimas janelas de transferência, o que torna o 10.º lugar ainda mais incompreensível para os adeptos. Questionado sobre se o clube ia fazer mais investimentos, o treinador inglês garantiu estar satisfeito com o atual plantel.

"Acho que não vamos ter muitas mais contratações, para ser honesto. Não tenho queixas em relação ao plantel. Janeiro é um mês muito complexo. Podes pensar em A,B ou C, mas nenhum está disponível. Nós procurámos fortalecer o plantel, conseguimos bons jogadores. Às vezes é o que é preciso", atirou.

Quem está ausente do embate com o Liverpool são os laterais Reece James e Ben Chilwell, que já se treinaram com a equipa, mas ainda não apresentam os índices físicos necessários.