Hajime Moriyasu: "Conseguimos vencer e a felicidade não cabe no nosso coração"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hajime Moriyasu: "Conseguimos vencer e a felicidade não cabe no nosso coração"
Hajime Moriyasu feliz e orgulhoso dos seus jogadores
Hajime Moriyasu feliz e orgulhoso dos seus jogadoresAFP
O Japão está nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, passando em primeiro num grupo E que contava com Espanha e Alemanha. Os nipónicos surpreenderam os alemães logo na estreia, foram depois surpreendidos pela Costa Rica mas fecharam as contas com mais uma reviravolta, esta quinta-feira, diante dos espanhóis.

"Estamos realmente muito emocionados. Os jogadores deram tudo até ao fim. Jogámos com muita garra. Foi um jogo muito difícil, tenso e sofrido, mas nós realmente tínhamos fé. Sabíamos que conseguiríamos se acreditássemos. Por isso, conseguimos", afirmou, emocionado, Hajime Moriyasu, selecionador do Japão.

"Acima de tudo, quero enviar uma mensagem a todos os adeptos, que fizeram a diferença aqui no estádio ao apoiarem muito a nossa seleção", acrescentou o treinador, falando depois da reviravolta obtida na segunda parte, diante de Espanha.

"Foi um jogo muito sofrido, foi realmente impressionante o desempenho da nossa seleção. Conseguimos vencer e a felicidade não cabe no nosso coração. Vencemos juntos", disse Hajime Moriyasu.

O Japão venceu o grupo E e vai, por isso, medir forças com a Croácia, nos oitavos de final, em jogo marcado para segunda-feira, às 15:00.