Liverpool volta a perder pontos e empata (0-0) em casa do Crystal Palace

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liverpool volta a perder pontos e empata (0-0) em casa do Crystal Palace
Os "reds" voltaram a escorregar
Os "reds" voltaram a escorregarAFP
A crise parece não ter fim para os lados de Anfield. Este sábado foi a vez do Crystal Palace parar os "reds" impondo um empate sem golos na partida da 25.ª jornada.

Recorde aqui as incidências do encontro

Mais de quatro meses depois, o internacional português Diogo Jota voltou a ser titular na equipa do Liverpool, apresentando-se como a grande novidade da equipa de Jurgen Klopp.

A primeira parte acabou por ser dominada pelos reds, como seria de esperar, sem ter grandes ocasiões de golos. Para a história ficam o remate de Diogo Jota defendido por Guaita (19 minutos) e o cabeceamento do português a rasar o poste (23 minutos). O Crystal Palace respondeu por Guehi e Mateta, que acertou em cheio na trave.

O Liverpool dominou o primeiro tempo
O Liverpool dominou o primeiro tempoOpta by Stats Perform

No segundo tempo, Salah respondeu ao adversário e, logo a abrir, atirou cruzado à trave da baliza de Guaita. Os reds só voltaram a criar perigo na ponta final do encontro, com Gakpo a aparecer na cara do guarda-redes, mas a não conseguir finalizar da melhor forma (81 minutos).

Com este resultado o Liverpool chega aos 36 pontos e continua no sétimo lugar. Já o Crystal Palace mantém o 12.º posto, com 27 pontos.