Luis Enrique: "Somos líderes, o resto não interessa. Confiança máxima no que fazemos e como o fazemos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luis Enrique: "Somos líderes, o resto não interessa. Confiança máxima no que fazemos e como o fazemos"
Luis Enrique lamentou apenas o erro na saída de bola que deu golo alemão
Luis Enrique lamentou apenas o erro na saída de bola que deu golo alemãoAFP
A Espanha esteve em vantagem diante da Alemanha, concedeu o empate na reta final do encontro mas, após o jogo, Luis Enrique, selecionador espanhol, deixou elogios à equipa e relembrou que esta depende apenas de si para estar nos oitavos de final.

"Quando voltar a ver o jogo vou ter melhores sensações das que tenho agora. Se me dissessem que nas duas primeiras jornadas iríamos ser líderes e que dependeríamos somente de nós, só com um empate para o último jogo, assinava logo por baixo", defendeu Luis Enrique, lamentando apenas o "erro na saída de bola" que permitiu o golo da Alemanha, aos 82 minutos.

"Vi uma primeira parte melhor, mas, durante a partida, faltou-nos mais confiança para acreditar que podíamos causar mais estragos à Alemanha. Eles vieram para este jogo com o tudo ou nada na cabeça. Não o controlámos, o jogo foi cá e lá e aproveitaram uma má saída da nossa parte. Ainda assim, acho que fomos ambiciosos e sei que vou ficar satisfeito quando analisar o jogo novamente", explicou o selecionador de Espanha, concluindo com a ideia essencial.

"Somos líderes, o resto não interessa. Confiança máxima no que fazemos e como o fazemos", disse.