Luís Figo desmente declarações e critica jornalista colombiano: "Não inventes!"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Figo desmente declarações e critica jornalista colombiano: "Não inventes!"

Luís Figo desmentiu críticas a Fernando Santos com publicação no Twitter
Luís Figo desmentiu críticas a Fernando Santos com publicação no TwitterLUSA
Circularam no sábado, após o jogo de Portugal com Marrocos, alegadas declarações que teriam sido proferidas por Luís Figo, atribuindo as culpas da derrota da Seleção Nacional a Fernando Santos e ao facto de Cristiano Ronaldo ter ficado no banco.

"Não podes ganhar um Mundial com Cristiano Ronaldo no banco. Ganhaste à Suíça? Grande resultado! Mas podes fazer isso todos os jogos? Não. Deixar Ronaldo de fora foi um erro, esta derrota é culpa da equipa técnica e do treinador" foi a frase que circulou no sábado nas redes sociais, igualmente na imprensa internacional e que o Flashscore não reproduziu por não terem sido confirmadas como tendo sido proferidas por Luís Figo.

Este domingo, através das redes sociais, Luís Figo foi mesmo obrigado a negar tais declarações, criticando e identificando Samuel Vargas, jornalista colombiano, como tendo sido o autor do rumor.

"Caro Samuel Vargas, queres ser conhecido a publicar declarações que não proferi? Se queres saber a minha opinião tens que perguntar! Não te conheço de lado nenhum, por isso não inventes declarações minhas. Protagonistas são os que fazem a diferença", escreveu Luís Figo no Twitter.