Luís Freire: "O árbitro não esteve à altura do jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luís Freire: "O árbitro não esteve à altura do jogo"

Luís Freire insatisfeito com prestação do árbitro
Luís Freire insatisfeito com prestação do árbitroLUSA
A reação de Luís Freire, treinador do Rio Ave, à derrota na casa do campeão nacional Benfica (4-1), no encontro da 17.ª jornada da Liga, em declarações à BTV.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Vi uma equipa muito bem organizada, a jogar o seu jogo com a sua identidade, que tem a capacidade para jogar em qualquer campo. Estes jogadores mostraram que têm qualidade. Têm de respeitar o Rio Ave. Viemos jogar o jogo pelo jogo. Tivemos duas bolas ao poste, jogámos no campo todo, com pressão alta. Em 60 minutos, esta equipa fez o que ninguém tinha feito na Luz. Merecia estar a ganhar com uma equipa de classe mundial. Temos de sair valorizados. O árbitro não esteve à altura do jogo. Desequilibrou. Vivemos num país democrático e não podemos empurrar para a frente".

Leia a crónica da partida

"O Aderllan é expulso na segunda falta. Isto aqui penaliza o Rio Ave, que procurou jogar. Penaliza a presidente. Penaliza os adeptos. Até à expulsão, o Rio Ave foi superior. Se não disserem isto são mentirosos. (...) A liga convidou-me para ir amanhã a uma confereância, mas eu quero ver o que vão dizer. Se calhar o Luis Freire é que está mal".