Martin Terrier (Rennes) sofre rotura do ligamento cruzado no joelho direito

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Martin Terrier (Rennes) sofre rotura do ligamento cruzado no joelho direito
Martin Terrier em ação contra o Nice
Martin Terrier em ação contra o NiceAFP
O avançado do Rennes lesionou-se diante do Nice, na segunda-feira, e não vai voltar a jogar mais esta temporada. O clube bretão confirmou a operação e o L’Équipe fala numa paragem nunca inferior a oito meses.

Martin Terrier foi do céu ao inferno em pouco mais de 30 minutos. Autor do primeiro golo do Rennes na vitória diante do Nice (2-1), na 17.ª jornada da Ligue 1, o avançado de 25 anos foi substituído aos 36 minutos depois de um duelo em que ficou com muitas queixas no joelho direito.

E infelizmente confirmaram-se os piores receios. Esta terça-feira, o Rennes confirmou que Terrier rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vai ter de ser submetido a uma operação. De acordo com o L’Équipe, a paragem nunca vai ser inferior a oito meses o que significa o ponto final na temporada para o avançado francês.

Uma baixa de peso para Bruno Genésio que fica sem o melhor marcador do Rennes esta época. Em 22 jogos levava 12 golos (nove na Ligue 1) e cinco assistências, estando a ser o destaque ofensivo do conjunto bretão.

Formado no Lille, Terrier fez toda a carreira no futebol francês. Além dos dogues representou ainda Estrasburgo, Lyon e está no Rennes desde 2020.