Matheus Reis critica arbitragem: "Não entendi o que se passou na cabeça do árbitro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Reis critica arbitragem: "Não entendi o que se passou na cabeça do árbitro"

Matheus Reis diz que foi agarrado por Zinchenko no primeiro golo do Arsenal
Matheus Reis diz que foi agarrado por Zinchenko no primeiro golo do ArsenalLUSA
Matheus Reis, defesa brasileiro do Sporting, marcou presença na zona mista do Estádio José Alvalade, depois do jogo com o Arsenal (2-2), onde foi claro na crítica ao árbitro e, sobretudo, ao VAR, por ter considerado legal o primeiro golo do Arsenal.

"Fui agarrado pelo Zinchenko, não sei porque no VAR não falaram nisso. Mas em todas as bolas paradas, estavam sempre a fazer paragem e a agarrar. Na segunda parte, a mesma coisa. Não entendi o que se passou na cabeça do árbitro, mas espero que mude no segundo jogo", afirmou Matheus Reis, satisfeito com a exibição, nem tanto pelo resultado.

Recorde as incidências do jogo

"Estamos felizes com o que criámos e como começámos, mas sofremos o golo que foi um azar, mas estou feliz e batemo-nos de frente com uma equipa que é líder da Premier League. Deixamos tudo em aberto e vamos a Inglaterra à procura da qualificação", prometeu o defesa do Sporting, dando a receita para bater o pé ao Arsenal em Londres.

"É manter o que fizemos hoje, tivemos um jogo muito bem conseguido, jogamos fora de casa e vai ser diferente, mas temos de manter isso e manter a personalidade e coragem de jogar. Quando conseguimos jogar no último terço do campo, é conseguir fazer golos", explicou Matheus Reis.