Morata: "A Alemanha marcou homem a homem os nossos melhores jogadores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morata: "A Alemanha marcou homem a homem os nossos melhores jogadores"
Morata foi eleito pela FIFA como o melhor em campo
Morata foi eleito pela FIFA como o melhor em campoAFP
Álvaro Morata foi o autor do golo de Espanha diante da Alemanha (1-1) e, no final do jogo, considerado o melhor em campo pela FIFA. O avançado do Atlético Madrid, porém, defendeu que trocaria o prémio pela vitória, lamentando o golo consentido nos últimos minutos e mostrando ambição para a partida com o Japão, na última jornada.

"Trocava este prémio pela vitória, sem qualquer dúvida. Mas defrontámos a Alemanha, uma grande seleção. Tiveram uma grande ocasião no final e conseguiram aproveitar. Temos de analisar o que fizemos, ver as coisas positivas, melhorar o que não foi tão bom e continuar a trabalhar como fazemos em cada treino e em cada jogo", afirmou Morata, considerando que Espanha "fez um bom jogo" contra um adversário forte.

"Eles marcaram homem a homem os nossos melhores jogadores e isso complicou muito o nosso jogo. É uma seleção que pode estar entre as favoritas para ganhar o Mundial, temos de tirar as ilações e continuar a trabalhar", reforçou o avançado do Atlético Madrid, sem querer colocar os espanhóis entre os candidatos à vitória neste Mundial.

"Ainda mal começou. Vamos voltar a trabalhar já amanhã para estarmos no nosso melhor para defrontar o Japão", respondeu Morata.