Fórmula 1: mais de 160.000 pessoas esperadas este fim de semana em Imola

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: mais de 160.000 pessoas esperadas este fim de semana em Imola

Poderá a Scuderia vencer em Imola?
Poderá a Scuderia vencer em Imola?Profimedia
A corrida vai ser transmitida em 60 países com o objetivo de chegar a cerca de 80 milhões de fãs. De acordo com um estudo da Jfc, a edição de 2022 foi vista por 82,2 milhões de telespetadores e gerou um efeito económico induzido no território de 274 milhões de euros

O rugido dos motores dos monolugares regressa a Imola. De sexta-feira a domingo, o circuito "Enzo e Dino Ferrari" de Imola - que celebra o seu 70.º aniversário - acolherá o"Grande Prémio do Made in Italy e da Emilia Romagna" para a sexta prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.

O evento foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa na região. De acordo com os dados fornecidos, os bilhetes vendidos para o dia da corrida ultrapassaram 82% do total e são esperados cerca de 160.000 espetadores durante todo o fim de semana.

A corrida de Imola vai ser transmitida pela televisão em 60 países, com o objetivo de chegar aos cerca de 80 milhões de telespetadores. De acordo com um estudo da Jfc, a edição de 2022 foi vista por 82,2 milhões de telespectadores e gerou um efeito económico induzido no território de 274 milhões de euros.