Fórmula 1: Michael Krack quer manter Fernando Alonso na Aston Martin

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fórmula 1: Michael Krack quer manter Fernando Alonso na Aston Martin
Fernando Alonso, piloto espanhol
Fernando Alonso, piloto espanholAFP
O espanhol ainda não renovou seu contrato com a Aston Martin. A equipa quer fazer de tudo para manter o antigo campeão do mundo, cobiçado por outras marcas

O futuro de Fernando Alonso ainda é incerto. O espanhol, pretendido pela Mercedes, que parece tê-lo excluído após as suas declarações no GP do Japão, e pela Red Bull, continua a destacar-se na Fórmula 1, apesar da penalização em Melbourne e do mau arranque do AMR-23.

Michael Krack, chefe executivo da Aston Martin, voltou a dizer que o plano da equipa é manter Fernando Alonso. "Temos que adicionar mais desempenho. Mas se ele puder lutar e não ficar na terra de ninguém, esse é o primeiro passo. E não vamos parar, vamos trazer peças durante a temporada para mantê-lo motivado e feliz na Aston Martin", disse.

"Focamos sempre o negativo, é a natureza das corridas, mas quando vemos o que aconteceu nos últimos dois ou três anos, é bom ver que existem possibilidades (referindo-se à Mercedes), mas talvez ele prefira estar aqui (na Aston Martin). Pode explicar isso a ele também em espanhol para convencê-lo", encerrou Krack. bem-humorado.