Verstappen: "Quase saí de pista porque estava a ver o Alonso e o Checo no ecrã"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Verstappen: "Quase saí de pista porque estava a ver o Alonso e o Checo no ecrã"

Verstappen no Brasil
Verstappen no BrasilAFP
Max Verstappen, falando à imprensa após a corrida, revelou que acompanhou a acirrada disputa entre Fernando Alonso e 'Checo' Perez pelo pódio no Grande Prémio do Brasil.

Max Verstappen é o senhor e mestre da Fórmula 1. O piloto neerlandês conquistou no Brasil a sua 17.ª vitória na temporada até agora. Apesar de já ter assegurado o Campeonato do Mundo, decidiu lutar pelo título em Interlagos, acrescentando assim mais um Grande Prémio à sua extensa lista de vitórias.

Além da vitória de Verstappen, o pódio de Fernando Alonso foi outra história que fez as manchetes dos media, à medida que a corrida chegava ao fim. Num final intenso, Alonso conquistou o terceiro lugar na corrida e celebrou em grande estilo com toda a equipa Aston Martin.

"Nas últimas duas ou três voltas já estava a vê-los. Na verdade, quase fui para a frente na curva 4 na última volta porque estava a ver no ecrã", disse Verstappen.

O piloto da Red Bull comentou igualmente a sua vitória no Brasil.

"As largadas foram muito importantes, ambas foram muito boas. Depois disso, toda a corrida foi sobre a gestão dos pneus. Acho que estivemos bem com todos os pneus. Mas acho que, especialmente na parte intermédia, conseguimos abrir um pouco de espaço. E acho que isso foi muito bom", concluiu Verstappen.