Bagnaia após a vitória em Jerez: "Que luta com Márquez, foi uma corrida incrível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bagnaia após a vitória em Jerez: "Que luta com Márquez, foi uma corrida incrível"

Francesco Bagnaia venceu o Grande Prémio de Espanha
Francesco Bagnaia venceu o Grande Prémio de EspanhaČTK / AP / Jose Breton
Pecco Bagnaia, atual campeão de MotoGP, venceu este domingo o Grande Prémio de Espanha. "A ultrapassagem na primeira volta foi importante", reconheceu.

"O mais importante foi a ultrapassagem na primeira volta, depois o Jorge (Martin) cometeu um erro. Diverti-me imenso a lutar com o Marc, foi muito bom, quero agradecer a todos, foi um desempenho incrível", afirmou Francesco Bagnaia depois de vencer o GP de Espanha em Jerez, com a Ducati de fábrica, batendo Marc Márquez num belo desafio na última curva.

O apoio de Rossi

"Uma bela vitória, Pecco foi fantástico, deixou claro desde o início que não ia desistir, foi uma grande satisfação. Bagnaia foi mais forte do que toda a gente", disse Valentino Rossi no circuito de Jerez, exaltando a performance de Francesco Bagnaia, que foi capaz de vencer o desafio com Marc Márquez, o rival de sempre do Doutor nos tempos em que corria e ganhava.

"Grande também Bezzecchi", acrescentou Rossi aos microfones da Sky.

"Bagnaia colocou talento na imaginação e um pouco de loucura, eu diria que ele foi perfeito. Se lhe pudermos dar dez, hoje é o caso", defendeu o antigo piloto italiano.