No duelo dos portugueses, ninguém levou a melhor: Fulham e Wolves empatam 1-1

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No duelo dos portugueses, ninguém levou a melhor: Fulham e Wolves empatam 1-1

Sarabia estreou-se a marcar na Liga inglesa
Sarabia estreou-se a marcar na Liga inglesaAFP
Pablo Sarabia estreou-se a marcar na Liga inglesa ao apontar o golo inaugural para a formação de Lopetegui, mas no segundo tempo Solomon igualou o encontro para a equipa de Marco Silva, enquanto José Sá ainda salvou um ponto para o Wolverhampton nos descontos.

O Fulham, a jogar em casa, subiu ao relvado com o objetivo de voltar a entrar, ainda que à condição, em lugares europeus. Já a alcateia lusitana procurava um pouco de oxigénio para se afastar da zona de despromoção. 

Recorde aqui as incidências do encontro

Com José Sá, Nelson Semedo, Rúben Neves e Matheus Nunes a titulares - João Moutinho e Podence saltaram do banco -, o Wolves chegou à vantagem através de um remate certeiro do ex-Sporting Pablo Sarabia, na sequência de um mau alívio da defesa dos cottagers.

No segundo tempo, a turma de Marco Silva, com João Palhinha no onze, carregou na procura dos pontos e foi abençoado com uma grande iniciativa individual de Manor Solomon, que encarou Nélson Semedo, puxou para o meio e rematou em arco, fora do alcance de José Sá. 

Já no tempo de descontos, Carlos Vinícius saltou mais alto na área e cabeceou para o golo, mas José Sá fez uma grande estirada e defendeu a bola para canto.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore