Paulo Vítor, guarda-redes do Chaves, internado no hospital

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulo Vítor, guarda-redes do Chaves, internado no hospital
Paulo Vítor esteve em destaque no embate com o Vizela
Paulo Vítor esteve em destaque no embate com o VizelaLUSA
Através de um comunicado no Facebook, o emblema flaviense explicou o brasileiro de 34 anos deu entrada na unidade hospital durante a manhã de sábado e encontra-se sob vigilância médica.

O guarda-redes Paulo Vítor deu entrada na urgência do Hospital de Chaves na manhã de sábado. Prontamente assistido pelos profissionais de saúde desta unidade hospitalar, Paulo Vítor fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde. O jogador encontra-se, por uma questão preventiva, internado e sob vigilância no Hospital de Chaves, a quem agradecemos o profissionalismo e os cuidados prestados a Paulo Vítor. O Departamento Médico do Chaves está a acompanhar constantemente a evolução do estado de saúde do jogador", explicou o Chaves.

Situação que aconteceu depois de Paulo Vítor ter cumprido os 90 minutos no duelo com o Vizela, em que foi figura essencial para garantir o nulo. O guarda-redes brasileiro de 34 anos fica assim em dúvida para oembate com o Sporting, agendado para a próxima segunda-feira, da 21.ª jornada da Liga.

Formado no Audax, Paulo Vítor chegou a Portugal em 2015, para jogar no Varzim. Chegou ao Chaves em 2020, depois de uma passagem pelo Rio Ave. Essencial na subida de divisão, soma 22 partidas esta época.