PSG cede na receção ao Reims no último lance do jogo (1-1); Lyon vence Ajaccio (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG cede na receção ao Reims no último lance do jogo (1-1); Lyon vence Ajaccio (2-0)

Folarin Balogun gelou o Parque dos Príncipes no último lance do jogo
Folarin Balogun gelou o Parque dos Príncipes no último lance do jogoAFP
Golpe de teatro no Parque dos Príncipes. O Paris Saint-Germain (PSG) não conseguiu mais do que um empate no seu reduto e perdeu a oportunidade de alargar a vantagem na liderança do campeonato francês, depois dos deslizes dos rivais diretos. A ronda fica ainda marcada pelo segundo triunfo consecutivo do Lyon.

Recorde aqui as incidências do jogo

Com Vitinha no onze inicial e Renato Sanches e Danilo como suplentes utilizados, o PSG só conseguiu inaugurar o marcador na segunda parte, por Neymar, a passe de Juan Bernat, depois de uma primeira metade marcada por algum domínio do Reims, que não se coibiu na visita a Paris.

Ao golo, porém, seguiu-se a expulsão de Marco Verratti, com vermelho direto, o que complicou as contas dos comandados de Christophe Galtier, que viram Folarin Balogun empatar no último lance do encontro, já no sexto minuto de compensação.

Com o empate (1-1), o PSG perdeu a oportunidade de se afastar de Lens e Marselha, que também empataram os respetivos encontros.

Anthony Lopes com baliza a zero na segunda vitória consecutiva do Lyon

O guarda-redes português foi titular no atual nono classificado da Ligue 1, que triunfou na visita ao reduto do Ajaccio (2-0).

Recorde aqui as incidências do jogo

O jovem médio Johann Lepenant abriu a contagem aos 20', a passe de Bradley Barcola, e o experiente Alexandre Lacazette, servido por Nicolas Tagliafico, confirmou a vitória na etapa complementar.

Resultados da Ligue 1

Auxerre 0x2 Montpellier

Brest 4x0 Angers

Clermont 0x0 Nantes

Estrasburgo 1x2 Toulouse