Rayo de Barcelona lidera a Queens League após duas jornadas disputadas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rayo de Barcelona lidera a Queens League após duas jornadas disputadas
O Rayo de Barcelona lidera a Queens League
O Rayo de Barcelona lidera a Queens LeagueQueens League
A Queens League continua a decorrer com o Rayo de Barcelona a consolidar a sua posição no topo. Na segunda jornada, os primeiros penáltis presidenciais foram convertidos por Gemita e Lisbeth. Las Troncas, 1K FC e Jijantas FC são as únicas equipas que ainda não venceram.

El Barrio conseguiu a sua segunda vitória da época ao vencer o Las Troncas de Violeta por 2-3. A vitória deixa as raparigas de Adri Contreras com cinco pontos, depois de terem vencido o primeiro jogo nos penáltis e com apenas dois pontos. A seguir, o XBUYER TEAM venceu o Ultimate Móstoles de Noe9977 pela margem mínima na primeira jornada.

O jogo Jijantas FC - Porcinas FC foi marcado pelos dois primeiros penáltis presidenciais da história da Queens League. Gemita converteu o primeiro com um remate ajustado ao poste e Lisbeth fez o mesmo para a equipa de Gerard Romero. Como é habitual para as equipas do jornalista catalão, sofreram mais uma derrota por 1-3.

Resultados da 2.ª jornada
Resultados da 2.ª jornadaQueens League

PIO FC, de Rivers, conseguiu a sua primeira vitória da época às custas do 1K FC, de Mayichi, que ainda não venceu. A equipa liderada pela mexicana recuperou de uma desvantagem inicial de 1-0 para fechar a primeira parte com um convincente 4-1. No apito final, o placar na Arena Cupra mostrava um resultado final de 2-5.

Nos outros dois jogos da tarde de sábado, o Rayo de Barcelona, de Spursito, derrotou o Kunitas, de Morena Beltran, por 4-2, e o Saiyans FC, de TheGrefg, venceu o Aniquiladoras, de Espe, nos pênaltis (2-2 e 3-2).

Classificação depois da 2.ª jornada
Classificação depois da 2.ª jornadaQueens League

Momento tenso na TV

Durante o jogo Rayo de Barcelona - Kunitas, que foi transmitido pela televisão, houve um momento de confusão que terminou com a expulsão do guarda-redes. Estava em curso um 1 contra 1 com o guarda-redes e a constante alteração das regras fez com que todos os intervenientes no jogo ficassem sem saber o que fazer quando a bola ficou parada fora da área e a guarda-redes não saiu para lhe tocar.

Acontece que, nesta situação de jogo, a guarda-redes não pode sair da sua área, o que dá origem a uma expulsão. No final, a guarda-redes do Kunitas teve de levar o cartão vermelho para evitar um golo e o jogo foi interrompido durante vários minutos para que todos soubessem o que se estava a passar.