Real Madrid regressa às goleadas: Asensio abriu com magia, Modric fechou com classe (4-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Real Madrid regressa às goleadas: Asensio abriu com magia, Modric fechou com classe (4-0)
Asensio abriu o caminho da goleada com um golo à Messi
Asensio abriu o caminho da goleada com um golo à MessiAFP
Os ares de Marrocos fizeram bem ao Real Madrid que voltou às goleadas no campeonato espanhol depois da derrota surpreendente por 1-0 no terreno do Maiorca. De ressalvar que o Elche não oferecia grandes motivos para uma surpresa, já que segura a lanterna-vermelha a 10 pontos do penúltimo classificado. Asensio abriu as contas, Benzema bisou da marca de grande penalidade e Modric saiu do banco para fechar em beleza.

Recorde aqui as incidências do encontro

Os merengues viajaram para o continente africano e de lá trouxeram, não sou (mais) um troféu do Campeonato do Mundo de Clubes, mas também uma confiança renovada depois da inconsistência demonstrada no campeonato.

Na receção ao Elche, Marco Asensio não se fez rogado e, logo aos oito minutos, abriu as hostilidades ao deixar dois adversários para trás e rematar colocado à entrada da área. Depois, foi a vez de Benzema fazer história.

Com a conversão da primeira grande penalidade, tornou-se no segundo melhor marcador da história do Real Madrid no campeonato, ao ultrapassar Raul Gonzalez, com 229 golos. O golo 230 do francês veio ainda antes do descanso, com novo castigo máximo. Fica atrás de um certo Cristiano Ronaldo... com 312.

Histórico de grandes penalidades de Benzema
Histórico de grandes penalidades de BenzemaOpta by Stats Perform

No segundo tempo, de gestão e descontração, deu ainda tempo para Modric sair do banco e fechar o marcador com um pouco de magia. O croata começou a jogada e, depois de uma boa troca de bola que deixou a defesa do Elche aos papéis, finalizou-a com um remate sem lanço, forte e colocado ao ângulo.

Classificação da Liga espanhola
Classificação da Liga espanholaFlashscore