São Pedro do Sul reage ao comunicado do Benfica após jogo de andebol feminino

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Pedro do Sul reage ao comunicado do Benfica após jogo de andebol feminino

Benfica venceu São Pedro do Sul por 36-33
Benfica venceu São Pedro do Sul por 36-33Federação Portuguesa de Andebol
A direção do São Pedro do Sul reagiu esta noite, em comunicado publicado nas redes sociais, às acusações do Benfica, feitas pela mesma via, resultantes do jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional de andebol feminino, que terminou com a vitória das encarnadas, por 36-33.

A direção do São Pedro do Sul acusa a equipa técnica do Benfica de "enganar a dupla de arbitragem" depois da desqualificação de Maria Unjanque, acusando mesmo o treinador da equipa da Luz, João Florêncio, de "comportamentos de incitamento ao ódio" durante o jogo.

Recorde as incidências da partida

No mesmo comunicado a direção do São Pedro do Sul denuncia que o Benfica tentou "enganar a dupla de abitragem", tentando "fazer passar outra atleta pela verdadeiramente desqualificada", relevando que irá apresentar queixa às autoridades em relação a João Florêncio, treinador do Benfica.

A nota do São Pedro do Sul confirma que pediu para João Florêncio ser identificado pelas autoridades no final do jogo, depois das "ameaças" do treinador na direção de um elemento da equipa técnica da formação da casa.

"A Academia continuará a lutar pela verdade e a promover o desporto e a nossa região. São Pedro do Sul sabe receber e os sampedrenses não se revêm em comportamentos de insulto, agressão, assédio, incitamento ao ódio e de perturbação da ordem pública", pode ler-se no comunicado.

Recorde o comunicado do Benfica