Sérgio Conceição deixou abraço a Ricardo Nunes em direto na TV: "Não dei depois do jogo pela azia que conheces"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição deixou abraço a Ricardo Nunes em direto na TV: "Não dei depois do jogo pela azia que conheces"
Sérgio Conceição com Ricardo Nunes no FC Porto
Sérgio Conceição com Ricardo Nunes no FC PortoSportTV
Ricardo Nunes, guarda-redes de 41 anos, terminou a carreira no último domingo e aproveitou a ocasião para anunciar a sua candidatura à presidência do Varzim, clube onde começou e onde pendurou as luvas.

Esta terça-feira, Ricardo Nunes esteve no Canal 11, onde passou em revista a sua carreira, e acabou surpreendido pela chamada, em direto, de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

Os números de Ricardo Nunes
Os números de Ricardo NunesFlashscore

Juntos na Académica: "Trabalhei com o Ricardo com muito prazer, com muito gosto. Foi um profissional de excelência, como homem, que está sempre associado ao que é o profissional, de gabarito incrível e isso é que me dá prazer. Estava a ver o jogo com o Lourosa em estágio e tinha apontado no meu caderno de apontamentos no final do jogo com o Vitória mandar-lhe um abraço. Como não pude pela azia que tive, aproveito agora para desejar as maiores felicidades ao Ricardo, que tenha muito sucesso como dirigente, que é o que ele deseja num futuro próximo. Com certeza que vai ter sucesso, pela sua capacidade intelectual, pela inteligência, perspicácia e experiência num balneário com as gentes do futebol."

Nova etapa de Ricardo Nunes: "O Ricardo vai ter tempo para formar, conforme formou como capitão e homem do balneário noutras equipas em que esteve, uma equipa forte para ter sucesso no Varzim. Não tenho dúvida absolutamente nenhuma. Tudo o que seja uma SAD, uma SDUQ, investidores ou não, não é de um dia para o outro. Ele acabou de jogar há dois dias, com um pensamento de atingir um patamar diferente na sua vida enquanto profissional e ligado ao futebol, e vamos dar tempo ao Ricardo de demonstrar tudo o que é: um vencedor na vida, como foi na vida profissional, na vida particular, porque teve momentos difíceis, como todos nós, e que soube ultrapassar de forma fantástica."

Duas épocas na Académica: "Sou um admirador confesso do Ricardo, porque era meu jogador na Académica e fez uma época extraordinária, apesar de todas as duras que lhe dei, para chegar ao FC Porto no ano seguinte. Fico muito contente pela progressão enquanto profissional de futebol, no âmbito de jogador e agora no dirigismo. Um abraço muito grande para o Ricardo, que não dei depois do jogo (com o Vitória SC) pela azia que conheces. Passou-me, porque haviam outras coisas que me estavam um bocadinho mais quentes no momento. Hoje faço questão de o deixar. O Ricardo tem tempo para programar, delinear, projetar e estrategicamente fazer da melhor forma o que vai fazer no futuro do Varzim, que acredito que será muito positivo."