Sinner fala sobre 2024: "A pressão é uma honra"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sinner fala sobre 2024: "A pressão é uma honra"
Jannik Sinner foi a grande figura do ténis italiano
Jannik Sinner foi a grande figura do ténis italianoProfimedia
O vencedor da Taça Davis participou numa gala de prémios em Milão onde abordou o próximo ano. Matteo Berrettini também falou aos jornalistas.

"Ter a pressão é uma honra, mas deve ser encarada com um sorriso, 2024 deve ser um ano de confirmação". Diz Jannik Sinner à chegada aos prémios SuperTennis em Milão: "Tive um final de época muito bom. Com a vitória na Davis senti muitas emoções. Talvez não nos tenhamos apercebido da importância da vitória para os italianos".

Depois de alguns dias de férias em Trentino ("era importante voltar às origens"), Sinner já está concentrado no futuro: "Será importante começar de forma tão positiva como em 2023. Será mais uma época de grandes emoções".

Berrettini

O atual número 92 do mundo, Matteo Berrettini, também esteve presente nos Prémios SuperTénis, em Milão."Em 2024, peço para sentir as emoções que senti em Málaga e Bolonha durante a Davis. Tinha saudades disso. Sentir pena dos meus colegas de equipa foi bom para mim, espero continuar a ficar zangado por uma tacada errada e a ficar entusiasmado por um vencedor".

Acompanhado pela sua companheira Melissa Satta, Berrettini abraçou o capitão Volandri: "Estou bem, estou cheio de energia.  A Taça Davis deixou um grande entusiasmo em todos nós, é uma vitória que começa de longe, de todas as derrotas que nos magoaram. Voltarei agora com os torneios na Austrália, mas com o meu atual ranking tudo será mais complicado".