Sofia Araújo derrotada na final do torneio de Milão da Premier Padel

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sofia Araújo derrotada na final do torneio de Milão da Premier Padel

Sofia Araújo com a espanhola Alejandra Salazar
Sofia Araújo com a espanhola Alejandra SalazarFederação Portuguesa de Padel
A portuguesa Sofia Araújo, a jogar ao lado da espanhola Alejandra Salazar, foi este domingo derrotada na final da prova de Milão, Itália, do circuito Premier Padel, pela dupla composta pela espanhola Beatriz González e pela argentina Delfina Brea.

O par hispano-argentino venceu pelos parciais de 6-0 e 7-6, impondo-se à dupla luso-espanhola em apenas dois sets, num encontro que teve a duração de uma hora e 37 minutos.

Esta foi a terceira final que Sofia Araújo, nona no ranking mundial, e Alejandra Salazar, sétima, perderam frente a Beatriz González, quinta mundial, e Delfina Brea, sexta, depois de já terem sido derrotadas em Tampere, na Finlândia, e em Malmo, na Suécia, ambos torneios do circuito mundial de padel (WPT).

Antes, Sofia Araújo venceu o Open de Alicante, então em parceria com Marta Ortega, quando se juntou a Ana Catarina Nogueira como portuguesas a vencer no circuito mundial.

Apesar da derrota na final de hoje, Sofia Araújo sai de Milão com o feito de ser a primeira portuguesa a atingir o jogo decisivo do circuito Premier Padel.