Nadal duvida da sua reaparição em Doha: "Vai ser muito apertado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nadal duvida da sua reaparição em Doha: "Vai ser muito apertado"

Nadal, de novo com dúvidas sobre o seu físico
Nadal, de novo com dúvidas sobre o seu físicoAFP
A regresso de Rafa Nadal em Doha está no ar depois de o próprio ter reconhecido que vai chegar "muito em cima da hora" a esse torneio.

"Para Doha, vai ser muito apertado. Tive algum desconforto nas últimas semanas e estou um pouco no limite", disse Nadal, numa entrevista ao La Sexta.

"Pensem que, nesta altura, cada golpe que dou a mim próprio, cada lesão, é um revés não só no ténis e fisicamente, mas também mentalmente", disse um Nadal mais confiante para jogar em Indian Wells e na segunda semana de março.

"Estou 100% confiante de estar em Indian Wells, é um torneio muito especial para mim. Não sei se será a última vez que jogo ou não, mas há possibilidade que sim, por isso gostaria de estar presente", atirou.

Ansioso por Doha

Em janeiro passado, os organizadores anunciaram que Nadal estava inscrito no torneio de Doha, que decorre de 19 a 24 de fevereiro.

"Eu adoraria estar em Doha, mas sei que vou chegar um pouco no limite em Doha. Vejo a decisão de Doha mais como uma decisão de última hora. A decisão de Indian Wells... se não houver nada de estranho, viajarei com certeza", afiançou.