Raonic retira-se e Sinner passa às meias-finais em Roterdão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raonic retira-se e Sinner passa às meias-finais em Roterdão

Jannik Sinner está nas meias-finais em Roterdão
Jannik Sinner está nas meias-finais em RoterdãoProfimedia
Depois de perder o primeiro set no tie-break, o canadiano retirou-se devido a problemas físicos a 1-1 no segundo set.

Recorde as incidências da partida

Jannik Sinner apurou-se para as meias-finais em Roterdão, onde vai defrontar novamente Tallon Griekspoor, número 29 do ranling ATP, derrotado há 12 meses com um resultado de 7-6 7-5.

Pelo caminho ficou Milos Raonic, que nos quartos retirou-se com 1-1 no segundo set, depois de ter perdido o primeiro no tie-break.

Foi um jogo sem precedentes para o sul-tirolo, que nunca tinha defrontado o canadiano, ex-número 3 do mundo e atual 309.º classificado, e o serviço devastador do adversário criou-lhe alguns problemas.

No primeiro set, após uma substancial paridade, Sinner quebrou no quinto jogo, mas o canadiano 'retribuiu o favor' no jogo seguinte. Raonic parecia já estar a sentir problemas físicos e pediu assistência médica, mas depois, a 5-4, Sinner foi obrigado a anular duas bolas de set.

Assim, foi para o tie-break, onde Sinner aproveitou os demasiados erros do canadiano, assumiu a liderança e fechou o primeiro set por 7-4.

No segundo set, o canadiano continuou a servir de forma excelente, mantendo o seu serviço, enquanto Sinner não parecia estar num dos seus melhores dias.

Depois, o epílogo inesperado: Raonic decidiu retirar-se: 7-6 e 1-1. Sinner está nas meias-finais em Roterdão