Alcaraz continua a treinar com uma ligadura devido a dores musculares

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alcaraz continua a treinar com uma ligadura devido a dores musculares
Alcaraz continua a treinar com uma ligadura devido ao desconforto muscular
Alcaraz continua a treinar com uma ligadura devido ao desconforto muscularAFP
Carlos Alcaraz, número um mundial, treinou este domingo de manhã em Wimbledon com alguma cautela devido às dores musculares que tem vindo a sentir desde a final de Queen's, torneio que venceu.

Embora as dores não pareçam ser muito graves, o tenista espanhol decidiu, juntamente com a sua equipa técnica e médica, não participar em nenhum dos dois jogos de exibição programados para esta semana antes do evento no All England Club.

Este domingo, tal como nos restantes dias desde sexta-feira, foi visto com uma ligadura na perna direita, mais por precaução, mas sabe-se que é melhor prevenir do que remediar. O espanhol tem de cuidar do abdutor e do resto dos músculos para chegar à estreia de terça-feira em perfeitas condições.

Na comitiva do jogador não há preocupação excessiva. Ele até aumentou o nível de exigência física com Emil Ruusuvuori neste domingo. Um bom sinal para as próximas 48 horas.

Entretanto, pelo canto do olho, Carlos Alcaraz observa o que faz Djokovic, o seu grande rival e favorito a voltar a vencer Wimbledon. Quando o espanhol estava a sair para os balneários, passou perto do sérvio, que estava a treinar.

Alcaraz, a passar por trás de Djokovic
Alcaraz, a passar por trás de DjokovicAFP