Thomas Tuchel quer levar adjunto de Roberto Martínez para o Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thomas Tuchel quer levar adjunto de Roberto Martínez para o Bayern
Anthony Barry (iniciais AJB) já tinha estado com Tuchel no Chelsea
Anthony Barry (iniciais AJB) já tinha estado com Tuchel no ChelseaChelsea
Em conferência de imprensa, o técnico alemão confirmou que quer contar com Anthony Barry, que está atualmente a trabalhar com Graham Potter no Chelsea e Roberto Martínez na Seleção Nacional.

Com apenas 36 anos, Anthony Barry parece ser um dos técnicos mais requisitados no futebol europeu. O inglês é atualmente treinador-adjunto no Chelsea e de Portugal, acumulando as duas funções. Contudo, está a ser também cobiçado pelo Bayern Munique.

Apresentado oficialmente como o novo treinador dos bávaros, Thomas Tuchel confirmou o interesse em levar Barry para a Alemanha, depois de ter trabalhado com ele em Londres. “Foi uma surpresa, a minha equipa técnica não estava preparada também e por isso tenho de lhes agradecer pela flexibilidade que demonstraram. O Arno Michels e o Zsolt Low trabalham comigo há 10 anos e vão continuar, sendo que esperamos juntar o Anthony Barry, que está no Chelsea”, explicou aos jornalistas.

Declarações que, segundo o Telegraph, não caíram bem nos blues cuja intenção é manter Anthony Barry. A mesma fonte esclarece que a mudança para Munique não teria interferência no trabalho em Portugal, sendo que Barry já tinha estado também com Roberto Martínez na Bélgica.