Traição de Caldirola: Monza empata na receção ao Inter (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Traição de Caldirola: Monza empata na receção ao Inter (2-2)
Dany Mota em luta com Darmian
Dany Mota em luta com DarmianAFP
O central formado no Inter de Milão marcou o golo da igualdade já em tempo de compensação. Conjunto orientado por Simone Inzaghi vê interrompida sequência de três vitórias consecutivas.

Depois de aplicar a primeira derrota doméstica ao Nápoles, o Inter de Milão teve um dissabor na visita ao Monza (2-2), na 17.ª jornada do campeonato italiano.

Numa primeira meia-hora entretida, Darmian (10 minutos) abriu o ativo após um cruzamento de Bastoni. Um minuto depois, Ciurria apareceu nas costas da defesa do Inter e restabeleceu o empate. Aos 22 minutos, Lautaro Martínez aproveitou um erro da defesa para devolver a vantagem aos nerazzurri.

E quando tudo parecia apontar na direção da vitória do Inter, eis que surgiu a traição de Luca Caldirola. Aos 90+3 minutos, o central formado no conjunto milanês (fez um jogo em 2011) respondeu da melhor maneira ao cabeceamento de Ciurra e restabeleceu a igualdade para a equipa da casa, que teve Dany Mota a titular.

Reveja aqui as incidências da partida

Com este resultado, o Inter encontra-se no quarto lugar com 34 pontos, a sete do líder Nápoles (visita a Sampdoria). Já o Monza está no 14.º posto, com 18 pontos.