Milik salva Juventus ao cair do pano (1-0), Fiorentina empata com o Monza (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Milik salva Juventus ao cair do pano (1-0), Fiorentina empata com o Monza (1-1)
Milik marcou o golo da vitória da Juventus
Milik marcou o golo da vitória da JuventusAFP
Praticamente 27 anos depois, a Juventus voltou a visitar Cremona e levou a melhor numa partida em que a Cremonese resistiu praticamente até ao final e atirou duas bolas aos ferros.

Recorde as incidências da partida

À procura da primeira vitória na liga, os anfitriões começaram bem, tendo bastante posse dentro do meio-campo da Juventus. No entanto, a velha senhora foi crescendo gradualmente e esteve perto do golo no primeiro tempo, quando Miretti atirou perto do poste.

Massimiliano Allegri mudou a forma de jogar na segunda parte, fazendo entrar Federico Chiesa e Moise Kean ao intervalo. As mudanças tiveram impacto quase imediato, com a Juventus a aproximar-se duas vezes da baliza por Miretti e Chiesa.

Apesar da pressão dos visitantes, a Cremonese respondeu e quase abriu o marcador, com Cyriel Dessers a rematar ao poste em duas ocasiões. Depois de Carnesecchi ter negado o golo a Kean com uma notável defesa, Arkadiusz Milik fez o golo da vitória de livre direto.

Com este resultado, a formação de Turim manteve o terceiro lugar, com 34 pontos. Já a equipa de Cremona continua no penúltimo lugar, com sete pontos.

Samba em Florença

Recorde as incidências da partida

Na outra partida com início marcado para as 17:30, a Fiorentina começou melhor, depois de Arthur Cabral ter enchido o pé e desferido um grande remate para o primeiro da tarde. A resposta apareceu aos 61 minutos, com Ciurria a cruzar na direita e Carlos Augusto a aparecer a fuzilar a baliza de Terracciano.

Esta divisão de pontos faz com que as equipas continuem na 10.ª e 15.ª posição, com a Fiorentina a somar 20 pontos e o Monza menos três.