Voleibol: João Coelho garante que leões "não têm medo de ser felizes", Matz destaca eficiência

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: João Coelho garante que leões "não têm medo de ser felizes", Matz destaca eficiência
Sporting empatou final de voleibol ao vencer o Benfica
Sporting empatou final de voleibol ao vencer o BenficaSporting CP
Declarações após o Sporting-Benfica (3-2), segundo jogo da final do campeonato nacional de voleibol, realizado esta quinta-feira no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

João Coelho (treinador do Sporting):

“Nunca desarmámos do foco do jogo. Não estamos com medo de falhar, nem com receio de sermos felizes. Acho que a equipa entrou no último parcial mais concentrada e lúcida. Fomos felizes e ganhámos de forma justa, mas já sabíamos que esta final nunca seria fácil.

Em relação ao terceiro jogo no domingo espero de parada e resposta. O Benfica vai tentar alavancar o fator casa, mas nós já demonstrámos que podemos provocar uma surpresa lá. Não era um crime termos vencido um dos dois últimos jogos que disputámos na Luz, por isso vamos tentar ganhar”.

Marcel Matz (treinador do Benfica): 

“Foi um jogo de emoções. Perdemos uma oportunidade grande no primeiro set para colocar a pressão do lado deles. Mostrámos capacidade de recuperação, apesar de não termos conseguido ser eficientes no tie break. No entanto, mostrámos capacidade total de ganhar aqui quando for preciso.

A série está empatada e agora temos que recuperar rápido para estarmos bem no domingo em casa.

Eles foram mais eficientes no tie break, mas o jogo oscilou muito e tenho que avaliar agora com calma o que aconteceu durante a partida”.