Artur Jorge: "Acredito que esta equipa pode render ainda mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge: "Acredito que esta equipa pode render ainda mais"

Técnico bracarense destacou a consistência de resultados e exibições da equipa
Técnico bracarense destacou a consistência de resultados e exibições da equipaLUSA
O treinador do SC Braga, Artur Jorge, elogiou a "vitória consistente" por 4-0 da sua equipa na visita ao terreno do Santa Clara, mas disse que os jogadores conseguem "render ainda mais".

Leia abaixo as declarações do técnico na flash interview da Sport TV:

"Vitória convicente, resultado da forma como abordamos o jogo. Foi conseguida desde cedo, procurámos entrar forte para ficarmos em posição dominadora e o resultado foi crescendo graças à nossa intensidade que foi constante até ao ultimo minuto".

"Poderia haver excesso de confiança (após a vitória com o Benfica), tivemos o cuidado de preparar esse momento. Vivemos da consistência de vitórias, tivemos o cuidado de valorizar a vitória frente ao Benfica de forma natural e preparar este jogo da melhor forma para dar a resposta que demos hoje. Saímos satisfeitos, os adeptos que estiveram cá fizeram parte desta vitória essencial".

"Ainda não terminámos a primeira volta e temos 34 pontos, isso diz muito da consistência de resultados e exibições do SC Braga. Tambem sei que não temos sempre momentos bons, trabalhamos para ser equilibrados durante toda a época. Temos momentos em que somos mais fortes do que outros e podemos ter um jogo menos conseguido".

"Trabalhamos diariamente para ter um SC Braga forte, acredito que esta equipa pode render ainda mais. É nesse sentido que fazemos o nosso trabalho diário, para potenciar os jogadores e isso só é possível com a exigência que colocamos todos os dias".

"(Jogo da Taça da Liga com o Vitória de Guimarães) Vai ser um jogo diferente porque é uma competição diferente. Ainda vamos desfrutrar da justiça desta vitória para a partir de amanhã (sexta-feira) pensarmos no jogo com o (Vitória de) Guimarães para podermos vencer. Vai ter a chama de um dérbi, temos que nos preparar para sermos emocionalmente equilibrados e responder à altura das exigências".