NBA: Giannis Antetokounmpo evita lesão grave, mas vai ser obrigado a parar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Giannis Antetokounmpo evita lesão grave, mas vai ser obrigado a parar
Giannis Antetokounmpo não sofreu lesão grave e estará apto para os play-off
Giannis Antetokounmpo não sofreu lesão grave e estará apto para os play-offAFP
Giannis Antetokounmpo sofreu uma distensão no gémeo, na terça-feira à noite, mas evitou uma lesão no tendão de Aquiles, o que reduzirá o seu tempo de indisponibilidade.

Durante a vitória dos Milwaukee Bucks sobre os Boston Celtics , Giannis Antetokounmpo pregou um susto ao público e aos adeptos da casa. O grego sentiu dores no gémero e parou imediatamente a sua corrida.

O jogo terminou para o grego e temeu-se o pior, depois de o duas vezes MVP ter regressado a coxear ao balneário. Só restava esperar pelo veredito, mas felizmente para Giannis não era tão mau como se esperava.

O principal receio era que o grego sofresse uma lesão no tendão de Aquiles, o que encerraria a temporada e provavelmente dificultaria a próxima. Mas, segundo os conceituados especialistas americanos Adrian Wojnarowski e Shams Charania, não é esse o caso, como explica o primeiro.

"Depois de uma ressonância magnética, o tendão de Aquiles esquerdo de Giannis Antetokounmpo está completamente intacto e o seu regresso à ação dependerá da rapidez com que a distensão da barriga da perna esquerda sarar, disseram fontes à ESPN", revelaram.

Com a época regular da NBA a chegar ao fim no domingo à noite, Giannis Antekounmpo já sabe que não irá voltar a jogar até lá. Resta saber se estará de volta no início dos play-offs, no sábado, 20 de abril, ou se os Bucks vão jogar pelo seguro, em função do adversário e da posição final de Milwaukee, que luta para manter o 2.º lugar na Conferência Este.