NBA: LeBron James regressa após lesão no tornozelo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: LeBron James regressa após lesão no tornozelo
LeBron James assistiu de fora à derrota com os Golden State Warriors
LeBron James assistiu de fora à derrota com os Golden State Warriors
Profimedia
A estrela dos Lakers esteve fora da partida com os Golden State Warriors, que o conjunto de LA perdeu, na sexta-feira, por 128-110, mas tudo indica que Lebron James esteja de volta para o próximo jogo, frente aos San Antonio Spurs.

As hipóteses de os Los Angeles Lakers aparecerem diretamente nos playoffs voltaram a diminuir. É provável que Lebron volte na próxima madrugada, quando com o conjunto de LA receber os San Antonio Spurs.

Os Lakers ocupam um dececionante nono lugar na Conferência Oeste. Através do play-in, ainda têm margem para conseguir o apuramento, é claro, mas Los Angeles não está entre os principais favoritos. O jogo contra os Warriors foi o primeiro após o All-Star Game da NBA, no qual James jogou cerca de 14 minutos, sem a intensidade normal de um jogo a sério, claro.

A outra estrela dos LA Lakers, Anthony Davis, tinha um problema muito diferente. Perdeu a voz e mal se conseguia fazer ouvir durante o jogo contra os Golden State, quando normalmente está encarregue das coberturas defensivas. Assim, os Lakers estão a enfrentar uma série de contratempos esta época. Christian Wood está ausente devido a uma inflamação no joelho esquerdo e jogadores como Gabe Vincent, Cam Reddish e Jarred Vanderilt têm estado ausentes há semanas.

Os Spurs também voltaram à ação na quinta-feira e perderam 122-127 com os Sacramento Kings. Os Texans estão em último lugar na Conferência Oeste, com um registo de 11-45 (.196). Os Lakers apresentam um registo de 30-27 (0,526), ainda a uma curta distância das cinco últimas equipas.