Benzema e Varane fazem soar os alarmes em França

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Benzema e Varane fazem soar os alarmes em França
Benzema e Varane trabalharam à parte
Benzema e Varane trabalharam à parteAFP
A quatro dias de se estrear no Mundial-2022, os atuais detentores do título ainda não sabem se podem contar com o avançado do Real Madrid, eleito melhor jogador do Mundo em 2022, e com o defesa do Manchester United, ambos a debelar problemas físicos.

Benzema está a lidar com um problema na coxa, enquanto Varane recupera de uma lesão na perna. Ambos os jogadores trabalharam à parte dos restantes convocados de Didier Deschamps, durante a sessão de treino que foi aberta à imprensa, no estádio do Al Sadd.

"O Benzema e o Varane estão bem. Trabalharam à parte porque acho que esse foi o plano traçado para eles. Vejo-os muito ansiosos por jogar, mas não sei se isso vai acontecer no primeiro jogo", explicou Adrien Rabiot durante a conferência desta sexta-feira.

Os dois estão assim em dúvida para o duelo com a Austrália, (22 de dezembro, às 19 horas), a contar para a primeira jornada do Grupo D do Mundial-2022. Caso o avançado do Real Madrid não recupere a tempo, a frente de ataque deverá ser entregue a Olivier Giroud, enquanto na defesa existem vários candidatos a ficar com a vaga do central do Manchester United, sendo Deschamps conta Konaté, Upamecano, Saliba, Koundé e Disasi como opções para o eixo defensivo.

Recorde-se que França já conta com duas baixas de peso para o Mundial-2022. Pogba e N'Golo Kanté não figuram nos 26 do atual campeão do mundo devido a lesões, eles que participaram na campanha vitoriosa de há quatro anos, na Rússia.