Carlos Alcaraz e Cameron Norrie desistem de Acapulco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Alcaraz e Cameron Norrie desistem de Acapulco

Carlos Alcaraz e Cameron Norrie defrontaram-se em duas finais nas últimas semanas, mas não vão competir no México
Carlos Alcaraz e Cameron Norrie defrontaram-se em duas finais nas últimas semanas, mas não vão competir no MéxicoAFP
O tenista espanhol, que era cabeça de série no torneio mexicano, não conseguiu recuperar da lesão no glúteo e viu-se obrigado a abdicar da participação no evento. O britânico, por seu lado, admitiu muita fadiga e a necessidade de tempo para recuperar.

Carlos Alcaraz, que iria defrontar Mackenzie McDonald em Acapulco, lesionou-se na final do Rio Open, que perdeu para Cameron Norrie no passado domingo.

"Tenho uma distenção de nível 1 que me vai afastar por vários dias, de acordo com testes que fiz esta manhã", revelou o número dois mundial no Twitter.

"Estou muito triste por não poder competir aí, mas agora é tempo de me focar na recuperação para estar pronto logo que possível. Espero ver-vos em breve", acrescentou.

Norrie, que lidera o ATP Tour em número de vitórias na presente temporada, com 18, também desistiu de participar no México para poder descansar. O número 12 do ranking ATP, que teria pela frente Adrian Mannarino, deve regressar à competição em Indian Wells, na próxima semana.

"Infelizmente, o meu corpo está muito fatigado e preciso de tempo para recuperar. Este é um dos meus torneios favoritos e é triste não poder jogar diante destes adeptos fantásticos", anunciou o britânico.