Cho Gue-Sung, o sul-coreano que mandou Cristiano Ronaldo sair mais cedo: "Não chegámos a falar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cho Gue-Sung, o sul-coreano que mandou Cristiano Ronaldo sair mais cedo: "Não chegámos a falar"
Cho Gue-Sung disse que Paulo Bento foi "um dos treinadores mais importantes" da sua carreira
Cho Gue-Sung disse que Paulo Bento foi "um dos treinadores mais importantes" da sua carreiraAFP
Cho Gue-Sung foi o jogador da Coreia do Sul que Cristiano Ronaldo acusou de o ter forçado a sair mais rapidamente de campo, aquando da substituição na partida entre Portugal e a Coreia do Sul, e que tanta tinta tem feito correr, depois do capitão ter sido captado pelas câmaras de televisão a proferir um desabafo ao qual nem Fernando Santos fugiu, hoje, na conferência ao jogo com a Suíça.

A verdade é que Cho Gue-Sung, avançado do Jeonbuk Hyundai Motors, foi hoje confrontado sobre esse episódio, na zona mista após o jogo com o Brasil, que os sul-coreanos perderam por 1-4, tendo sido eliminados nos oitavos de final do Mundial-2022.

"Não chegámos a falar depois do jogo. São coisas que podem acontecer durante uma partida de futebol", limitou-se a dizer Cho Gue-Sung.

Já sobre a saída de Paulo Bento do comando técnico da Coreia do Sul, Sung admitiu que a emoção foi grande quando o técnico português comunicou a sua saída aos jogadores.

"Estou muito agradecido por tê-lo tido como professor. Houve lágrimas no balneário quando falámos, vou recordá-lo com um dos treinadores mais importantes da caminha carreira", assumiu Cho Gue-Sung.