Concertos, corridas de karts, futebol e muito mais nas finais da Kings & Queens League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Concertos, corridas de karts, futebol e muito mais nas finais da Kings & Queens League
70% dos bilhetes esgotaram na primeira hora de venda
70% dos bilhetes esgotaram na primeira hora de vendaKings League
O WiZink Center de Madrid acolhe, a 20 de abril, as finais do primeiro split da Kings & Queens League 2024. Mais de 70% dos bilhetes esgotaram em apenas uma hora.

Gerard Piqué e a sua equipa têm muitas surpresas reservadas para entreter os adeptos da Kings League e da Queens League que assistirem ao próximo grande evento destas competições.

Algumas delas já começaram a ser reveladas e o que ficou claro é que vão estar à altura das expectativas.

No sábado, 20 de abril, as finais da Kings & Queens terão lugar no antigo Palácio de Desportos da capital espanhola, para decidir os primeiros campeões de 2024. De momento, Los Troncos de Perxitaa e Las Troncas de Violeta lideram com firmeza a classificação do torneio.

Tudo começou com o anúncio da argentina María Becerra, confirmada como a primeira cantora de uma noite que contará com mais alguns rostos da cena musical atual. María Becerra já cantou em La Velada del Año 3 do Ibai e foi um grande sucesso.

Este ponto de partida foi suficiente para que 70% dos bilhetes, mais de 6.000, esgotatassem na primeira hora após a sua venda. Mas ainda havia muito mais para revelar, incluindo o VIP Shootout, um torneio de penáltis que colocará as 12 equipas que compõem a Kings & Queens contra a representação de celebridades.

Até à data, apenas seis dessas celebridades foram anunciadas: Lola Lolita (Jijantes FC), Álex Márquez (Los Troncos FC), Marc Márquez (El Barrio), El Xokas (Rayo de Barcelona), Jaime Lorente (Kunisports) e María Becerra (Aniquiladores FC).

Corrida de karting indoor

A cereja no topo do bolo das Finais Kings & Queens será o Kings GP, uma corrida de karts que terá lugar nos corredores do WiZink Center e até numa passerelle sobre a relva. Os 12 clubes estarão representados e tanto Jaime Alguersuari, antigo piloto de Fórmula 1, como Jorge Lorenzo, campeão de MotoGP, estão prontos para conduzir.