A luta pela liderança continua numa Queens League dominada pelo Las Troncas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A luta pela liderança continua numa Queens League dominada pelo Las Troncas
O Ultimate Móstoles venceu nas grandes penalidades após um espetacular empate a 6-6
O Ultimate Móstoles venceu nas grandes penalidades após um espetacular empate a 6-6Queens League
O jogo entre xBuyer Team e Ultimate Móstoles fica para a história, depois de 12 golos, incluindo um golo olímpico nos descontos. O Aniquiladoras FC superou a lesão de Chivi para conquistar os seus primeiros pontos da época.

Embora o domínio do Las Troncas FC no início da temporada da Queens League seja inegável, uma equipa que está a dar luta à equipa de Violeta é o Jijantas FC. A equipa de Lisbeth abriu a quinta ronda com uma vitória impressionante sobre o Rayo de Barcelona, que partilha atualmente metade da tabela com o Saiyans FC, enquanto a equipa de Lluna Clark luta pela estabilidade e perdeu por 0-3 com o Kunitas.

O Porcinas FC também está a ter dificuldades em arrancar esta época. Os campeões da Taça do Reino foram derrotados pelos líderes, graças aos golos de Andrea Granados e Clara Martinez, que se mantiveram no topo da classificação sem sofrer golos.

Uma das notas positivas do regresso  de Queens foi, sem dúvida, a primeira vitória do Aniquiladoras FC, que superou a grave lesão de Chivi.

Foi depois do primeiro triunfo dos vermelhos e brancos que surgiu um daqueles jogos inesquecíveis. Doze golos em 40 minutos numa ode ao futebol entre o xBuyer Team e o Ultimate Móstoles, com um golo olímpico nos descontos que Alba Mellado vai, sem dúvida, ficar na história. O resultado de 6-6 deu lugar a grandes penalidades, que o Ultimate Móstoles utilizou para se manter no topo da tabela.