Las Troncas lideram isoladas a Queens League após jornada de jogos emocionantes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Las Troncas lideram isoladas a Queens League após jornada de jogos emocionantes
Las Troncas lideram a Queens League de forma isolada
Las Troncas lideram a Queens League de forma isoladaQueens League
Ultimate Móstoles e xBuyer Team, com vitórias, estão logo atrás da equipa de Violeta. O Porcinas FC começa a somar pontos, enquanto o Aniquiladoras FC continua a lutar para voltar ao bom caminho.

A Arena Cupra foi um lugar de loucura e um jogo de parada e resposta começou a terceira jornada da Queens League, com as vitórias de El Barrio e Porcinas FC.

Apesar de Espe ter colocado o Aniquladoras FC em vantagem, de grande penalidade, contra a equipa rosa, a equipa de Gemita acabou por sair da desvantagem para conquistar os tão necessários primeiros pontos da época.

O jogo entre o 1K FC e o Jijantas FC foi ainda mais emocionante e foi decidido no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. Na lotaria, a equipa de Mayichi levou a melhor, abrindo também a sua série de vitórias e começando a trabalhar para sair da metade inferior da tabela.

O duelo direto pela liderança deixou-nos com um excelente sabor na boca. Kunitas e Las Troncas FC disputaram um belo encontro, que ficou decidido para as meninas de Violeta, depois do golo decisivo de Cristina González que lhes deu a vantagem definitiva no marcador.

Primeiro lugar na Queens League para as Verdes, seguidas de perto por Noé e pelos irmãos Buyer, que estão em excelente forma depois de vencerem o Rayo de Barcelona e o PIO FC, respetivamente.