Ducksch adensa o calvário do Monchengladbach e garante um ponto ao Werder Bremen (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ducksch adensa o calvário do Monchengladbach e garante um ponto ao Werder Bremen (2-2)
Ducksch foi o grande herói da partida
Ducksch foi o grande herói da partida
Werder Bremen
Equipa de Daniel Farke somou o quarto jogo consecutivo sem vencer (dois empates e duas derrotas). Desde o final de janeiro só conseguiu vencer o Bayern.

O Monchengladbach empatou na receção ao Werder Bremen (2-2), na abertura da 25.ª jornada da Bundesliga. Cedido pelo Benfica, Julian Weigl está lesionado e encontra-se ausente das opções da equipa da casa.

E depois de um primeiro tempo em que Zetterer (que rendeu o lesionado Pavlenka) brilhou a negar o golo a Marcus Thuram, o avançado francês acabou mesmo por fazer o gosto ao pé na abertura do segundo tempo. Aos 48 minutos, Hofmann encontrou o avançado, que, à entrada da área, disparou para o fundo das redes.

O empate do Werder Bremen surgiu aos 65 minutos, quando Romano Schmid encontrou Ducksch (65 minutos) que contornou Omlin para fazer o golo. Aos 73 minutos, Florian Neuhaus aproveitou uma defesa incompleta de Zetterer e alguma atrapalhação da defesa forasteira para, à entrada da área, disparar para o fundo das redes.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Tudo parecia indicar um regresso às vitórias do Monchengladbach, mas eis que surgiu a dupla de avançados do Werder Bremen para resolver. Numa boa jogada de envolvimento, Fullkrug colocou a bola em Ducksch (89 minutos) que rematou cruzado, longe do alcance de Omlin. Foi apenas o terceiro remate enquadrado dos visitantes.

Com este resultado, Monchengladbach e Werder Bremen encontram-se no 10.º e 11.º lugar, com 31 pontos, a 11 do Estugarda, equipa em zona de play-off de despromoção.

A classificação da Bundesliga
Flashscore