Eintracht Frankfurt segue na Taça alemã após jogo com remontadas e seis golos (4-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eintracht Frankfurt segue na Taça alemã após jogo com remontadas e seis golos (4-2)
A equipa de Aurélio Buta avança para os quartos de final
A equipa de Aurélio Buta avança para os quartos de finalEPA
Num jogo emotivo e espetacular, o Eintracht Frankfurt superou o Darmstadt, do segundo escalão, depois de ter começado a vencer e de ter permitido a reviravolta em dois minutos. Aurélio Buta fez uma assistência e ajudou a equipa a regressar aos quartos de final da Taça da Alemanha.

Recorde as incidências da partida

Com Aurélio Buta na equipa inicial, foram precisos apenas seis minutos para a rede abanar: o português subiu até à área, tirou o cruzamento e, de cabeça, Kolo Muani abriu a contagem. A resposta apareceu em dose dupla, com Konsak a aparecer isolado a finalizar (29 minutos) e, logo a seguir, voltou a repetir o que já havia feito e colocou o Darmstadt em vantagem.

Antes do intervalo, Mario Gotze amorteceu para o interior da área e Santos Borré apareceu no sítio certo a empatar a partida antes do regresso aos balneários.

Na segunda parte os golos apareceram em menor número, mas a espetacularidade do encontro continuou. Aos 62 minutos, Santos Borré combinou com Gotze e cruzou, Kolo Muani deixou para Kamada que, à entrada da área, desferiu um grande remate para o terceiro golo do EintrachtEm cima do minuto 90, o internacional francês fez mais um bis e sentenciou a vitória.

Desta forma, a equipa de Frankfurt regressa, três anos depois, aos quartos de final da DFB Pokal, juntando-se a Union Berlim, Friburgo, RB Leipzig, Bayern Munique e Estugarda.