Bundesliga 2: Arranque em falso para o Hertha (0-1), Paderborn continua sem vencer (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bundesliga 2: Arranque em falso para o Hertha (0-1), Paderborn continua sem vencer (1-1)
Hertha arrancou em falso uma época em que sonha com a subida
Hertha arrancou em falso uma época em que sonha com a subidaHertha BSC
Apesar do primeiro golo de Max Kruse, o Paderborn continua à espera da sua primeira vitória na Bundesliga 2. Uma semana depois da derrota por 0-5 em Fürth, a equipa do leste da Vestfália teve de se contentar com um empate a um golo contra o VfL Osnabrück.

Kruse deu a assistência para Jannis Heuer marcar o golo da vitória (56') e, ao contrário do que aconteceu no início da época, o antigo internacional jogou 90 minutos. No entanto, a equipa do técnico Tobias Schweinsteiger empatou, por Florian Kleinhansl (80').

Recorde as incidências do Paderborn-Osnabrück

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Os 14.789 espectadores, incluindo o ministro da defesa e torcedor do VfL Osnabrück, Boris Pistorius, viram um jogo fraco, especialmente na primeiro parte. Do nada, o Paderborn assumiu a liderança: Kruse cruzou para o centro, onde Heuer desviou a bola para a baliza com a anca, aos 56 minutos.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Pouco depois, Florent Muslija teve novamente a oportunidade de fazer o 2-0 (73'), antes de o Osnabrück empatar. Kleinhansl aproveitou um canto e marcou com um remate de primeira, aos 80 minutos.

Hertha também perdeu

O recém-despromovido Hertha BSC também está em maus lençóis. Os berlinenses perderam 0-1 para o SV Wehen Wiesbaden, recém-promovido, na segunda jornada e, assim, permanecem sem pontos ou golos na nova temporada. Isso significa que a equipa do treinador Pal Dardai, que perdeu 0-1 em Düsseldorf no arranque da Bundesliga 2, já está sob pressão após a pausa para a Taça, no jogo fora de casa contra o Hamburgo

Recorde as incidências do Hertha-Wehen Wiesbaden

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Lasse Günther, lançado aos 81 minutos em campo, marcou aos 90+2', com um remate de longa distância, para dar a vitória ao Wehen Wiesbaden, que se manteve invicto no seu segundo jogo, após um empate a um golo contra o Magdeburgo, na jornada inaugural. Após o apito final, já se ouviam assobios contra o Hertha.

No primeiro jogo competitivo entre as duas equipas, o treinador do Hertha, Pal Dardai, colocou dois dos seus filhos no onze inicial, Marton e Palko, enquanto Bence começou no banco, tal como o goleador Haris Tabakovic, que foi contratado ao Austria Wien. No entanto, Tabakovic entrou antes do intervalo para o lugar de Florian Niederlechner.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Os 40.075 adeptos presentes no Olympiastadion assistiram a um jogo inicialmente empenhado, mas com poucos destaques, em que os visitantes tiveram oportunidades de golo através do recém-chegado Hyun-Ju Lee e, depois, os berlinenses, através de Fabian Reese, também ele recém-contratado, antes do intervalo.

Tabakovic, por sua vez, trouxe mais perigo ao jogo do Hertha, com o suíço a acertar na barra aos 56 minutos. Pouco depois, um lance de mão na bola para o Hertha, após uma decisão do vídeo, foi justamente anulado (58'). Os berlinenses pressionaram em busca da vitória, mas Günther acertou no coração do Hertha.