NFL: McDermott admite que os Bills estão "desiludidos mas não destroçados" após a eliminação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: McDermott admite que os Bills estão "desiludidos mas não destroçados" após a eliminação

Sean McDermott na linha lateral
Sean McDermott na linha lateralMark J. Rebilas - USA TODAY Sports
O treinador dos Buffalo Bills, Sean McDermott, quer que a época baixa comece com uma apreciação da forma como a equipa se tornou uma vencedora consistente.

"Não é uma época de demolição", disse McDermott na terça-feira, reflectindo sobre a terceira derrota consecutiva nos playoffs de divisão: "Estou muito orgulhoso do que conseguimos, mas de modo algum satisfeito. Estamos desiludidos, sim, mas não desiludidos."

McDermott tem um registo de 5 vitórias e 6 derrotas nos play-offs com os Bills, com um registo de 73-41 e cinco épocas consecutivas de mais de 10 vitórias na época regular.

Ele disse que os quatro títulos consecutivos da AFC Este e as seis aparições nos play-offs em sete temporadas também podem ser um ponto para lembrar a franquia de que não há reconstrução pela frente. Ele disse que a pré-temporada começará com uma análise das razões do sucesso da equipa, partindo daí para uma entressafra significativa.

"É por isso que viemos para cá. Viemos para cá para ganhar, e ganhar é o que temos feito. Ainda não atingimos o objetivo final, ganhar um campeonato, e vamos trabalhar incansavelmente para lá chegar."

McDermott disse que a derrota nos play-offs da divisão para os Kansas City Chiefs no domingo foi dolorosa de rever. McDermott sentiu que o Buffalo teve mais oportunidades de ganhar o jogo do que os Chiefs, mas não chegou à jogada crítica.

"Mais um lançamento, mais um pontapé, mais uma paragem defensiva. Dito isso, certamente houve coisas durante o jogo que não saíram do nosso jeito", disse McDermott.

Os planos para a contratação de um coordenador ofensivo - função ocupada por Joe Brady nos últimos sete jogos da temporada, depois que Ken Dorsey foi demitido - e para permitir um jogo de corrida com controle defensivo ainda estão tomando forma.

O quarterback Josh Allen disse que Brady "tem meu voto", e McDermott disse que o Bills não vai desconsiderar essa opinião.

"Isso é importante, você quer ter a adesão do quarterback da franquia", disse McDermott.

McDermott disse que estava no ritmo certo no final do ano, mas tinha um pouco de ferrugem para eliminar como quarterback defensivo. Mas como era "mais trabalho" para ele, todos os aspectos do esquema defensivo estão a ser tidos em conta na decisão evolutiva sobre como lidar com a posição e se deve contratar um coordenador defensivo.