Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami perde com Al-Hilal (3-4) de Jorge Jesus

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi e Suárez marcam, mas Inter Miami perde com Al-Hilal (3-4) de Jorge Jesus

Messi e Suárez deixaram sua marca
Messi e Suárez deixaram sua marcaAFP
Al-Hilal e Inter Miami marcaram sete golos num particular disputado esta segunda-feira, na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. O empate de 3-3 foi desfeito nos instantes finais, com cabeçada fatal do atacante brasileiro Malcom, que deu vitória aos donos da casa. Mitrovic, Al Hamdan e Michael marcaram os outros golos dos donos da casa, com Suárez, Ruiz e Messi anotando para a equipe da Flórida. Os golos resumiram uma partida bem movimentada, com várias chances para os dois lados, arbitrada pela brasileira Edna Alves Batista.

Al Hilal 4-3 Inter Miami

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Inter Miami segue sem vencer na pré-temporada, que chegou ao terceiro jogo. Nos outros compromissos de preparação, empatou contra El Salvador e perdeu com Dallas FC

O começo do Al-Hilal foi agressivo, com o marcador a mostrar um 2-0 com 13 minutos de jogo. Mitrovic mostrou porque é matador na frente do guarda-redes antes de Al Hamdan fazer o segundo após um mau alívio da defesa. 

O Inter Miami foi em busca de diminuir o prejuízo e desperdiçou boas oportunidades com Suárez e Busquets. O uruguaio conseguiu reduzir num lance que precisou da intervenção do VAR para anular o fora de jogo. 

Com espaços a aparecer dos dois lados, os sauditas chegaram ao terceiro com o brasileiro Michael, que deu muito trabalho para a defesa norte-americana.

A qualidade dos dois lados propiciou uma partida bastante movimentada, premiando quem compareceu ao estádio saudita. O Inter Miami melhorou a produção ofensiva no segundo tempo, começando sua reação com Messi, de penálti, aos 54 minutos.

Um minuto depois, o argentino fez um passe preciso para Ruiz avançar e bater o guarda-redes, deixando tudo igual.

Os dois conjuntos não estavam satisfeitos e continuaram à procura do golo. E foi Malcom, com uma cabeçada eficiente, aos 88 minutos, que garantiu a vitória para o lado do Oriente Médio. 

O Al-Hilal volta a jogar no dia 8, num particular contra o rival Al-Nassr. O Inter Miami enfrenta este mesmo adversário na próxima quinta-feira (1).