Rodri regressa ao controlo do meio-campo da seleção espanhola no Bernabéu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodri regressa ao controlo do meio-campo da seleção espanhola no Bernabéu
Rodri Hernández, depois de ter sido eleito o melhor jogador da Liga das Nações
Rodri Hernández, depois de ter sido eleito o melhor jogador da Liga das NaçõesAFP
Depois de não ter participado na derrota frente à Colômbia (0-1), e de ter estado ausente do estágio durante três dias, devido ao falecimento de um familiar, o médio Rodri está de volta à seleção espanhola.

A verdade é que a presença de Rodri Hernández (27 anos) no meio-campo de Espanha é sinónimo de sucesso. Com o jogador do Manchester City no plantel, a seleção espanhola só perdeu uma vez. Foi contra a Escócia, em Glasgow, em março de 2023.

Além disso, desempenhou um papel fundamental na conquista da última Liga das Nações. No Campeonato do Mundo do Catar, Luis Enrique surpreendeu tudo e todos, ao colocá-lo no centro da defesa. Posteriormente, regressou ao meio-campo.

Depois das experiências contra a Colômbia, é lógico que De la Fuente opte por um 11 mais próximo do ideal, no Bernabéu, contra o Brasil.

Assim, Rodri dividiria o meio-campo com Fabián, o jogador de Los Palacios disputaria um lugar ao lado de Mikel Merino, e Dani Olmo também poderia estar na frente. No entanto, uma opção é um 4-2-3-1, com Lamine Yamal e Nico Williams na linha de três médios e Morata como avançado.

Siga o Espanha-Brasil no Flashscore