Diretor do Mainz rendido a Bo Henriksen: "Não esperávamos que fosse tão espetacular"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diretor do Mainz rendido a Bo Henriksen: "Não esperávamos que fosse tão espetacular"
Bo Henriksen está a dar-se muito bem em Mainz.
Bo Henriksen está a dar-se muito bem em Mainz.Profimedia
O diretor desportivo do Mainz, da Bundesliga, Christian Heidel, sentiu a energia do novo treinador desde o primeiro contacto com Bo Henriksen. "Tive a minha primeira conversa com ele por videoconferência. Pensei que ele ia saltar do ecrã, de tão cheio de energia que estava. Isso é contagioso", disse Heidel ao jornal Kölner Stadtanzeiger.

Bo Henriksen mudou-se do Zurique para o Mainz em fevereiro. "Não éramos certamente a única parte interessada. Felizmente, ele decidiu-se rapidamente a nosso favor", afirmou Heidel:"Há já algum tempo que andávamos a olhar para o Bo. Devo ter assistido a 20 conferências de imprensa e a muitas entrevistas com ele. Por isso, sabíamos que tipo de pessoa ele era. Mas não esperávamos que fosse tão espetacular."

Henriksen costuma causar alvoroço nos jogos em casa, muito antes do pontapé inicial, quando deixa os adeptos já presentes animados. No entanto, o dinamarquês é "muito mais do que um simples motivador. Só isso já não é suficiente para o sucesso hoje em dia", disse Heidel: "Ele também tem muitas habilidades técnicas."

Sob o comando de Henriksen, o Mainz somou recentemente onze pontos em cinco jogos - apenas o Leipzig e o Leverkusen marcaram mais neste período, espera-o o duelo essencial contra o rival direto Colónia.

Os últimos resultadoso do Mainz
Os últimos resultadoso do MainzFlashscore