Felipe Melo otimista contra o City: "A Libertadores parecia impossível e vencemos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Felipe Melo otimista contra o City: "A Libertadores parecia impossível e vencemos"
Felipe Melo durante conferência de imprensa de antevisão à final do Mundial de Clubes
Felipe Melo durante conferência de imprensa de antevisão à final do Mundial de ClubesProfimedia
O veterano médio convertido em central, Felipe Melo, lembrou os recentes triunfos do Fluminense para destacar as hipóteses da equipa contra o todo-poderoso Manchester City, na sexta-feira, na final do Mundial de Clubes.

"Era impossível para o Fluminense apurar-se num grupo tão forte na Libertadores (com River Plate, The Strongest e Sporting Cristal), mas fomos primeiros. Era impossível para o Fluminense vencer a Libertadores, e nós vencemos. Era impossível para o Flu chegar à final do Mundial de Clubes e chegamos", argumentou Felipe Melo, de 40 anos, durante a conferência de imprensa em que compareceu ao lado do técnico Fernando Diniz.

O experiente jogador que já atuou em equipas como Galatasaray, Inter de Milão e Palmeiras ao longo de uma longa carreira, além de ter disputado o Mundial de 2010 pela Seleção Brasileira, lembrou da importância de "continuar a trabalhae com muita humildade e fé".

Felipe Melo afirmou ser "um espelho" para os jogadores mais jovens da equipa e destacou a união dentro do conjunto carioca: "Somos como uma família, ajudamos uns aos outros".